Novos Contratados


Confira clicando em Mais Informações os Novos Contratados aqui na WIF.


Nome Do Lutador : Matheus Charisma
 Lutador o Qual Você Representará : Chirstian
Hell , Face ou Tweener : Twenner
Gimmick (opicional):Capitão Charisma
Theme Song : A dele




Nome do Lutador: Chris Rhodes
Lutador o qual você representará: Cody Rhodes
Heel, Face ou Tweener: Face
Gimmick (opcional): Dashing
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=1wFfSQbSYPo&feature=related



Nome do Lutador: American Dragon
Lutador o qual você representará: Daniel Bryan
Heel, Face ou Tweener: Tweener
Gimmick (opcional): -x-
Theme Song: Shoot to Thrill - AC/DC



Nome do Lutador: Kennyzinho
Lutador o qual você representará: Sheamus
Heel, Face ou Tweener:Tweener
Gimmick (opcional): Celtic Warrior
Theme Song: - Written in my Face



Nome do Lutador: Danger Miz 
Lutador o qual você representará: The Miz 
Heel, Face ou Tweener:Tweener
Gimmick (opcional):Awesome One 
Theme Song:I Came To Play



Nome do Lutador: Brook
Lutador o qual você representará:John Cena
Heel, Face ou Tweener:Face
Gimmick (opcional):Cenation
Theme Song:My Time Is Now



Nome do Lutador: CM Punk
Lutador o qual você representará: CM Punk
Heel, Face ou Tweener: Heel
Gimmick (opcional): Straight Edge Savior
Theme Song: "This Fire Burns"
Brand a escolha dos GMs.




Nome do Lutador: Felipe
Lutador o qual você representará:HBK
Heel, Face ou Tweener:Face
Gimmick (opcional):a dele
Theme Song:http://www.youtube.com/watch?v=oKPzVV2DExk
Brand a escolha dos GMs.



Nome do Lutador:Triple H
Lutador o qual você representará: Triple H
Heel, Face ou Tweener:Tweener
Gimmick (opcional):The Game
Theme Song:as dele
Brand a escolha dos GMs.



Nome do Lutador: Dolph Ziggler
Lutador o qual você representará: Dolph Ziggler
Heel, Face ou Tweener: Heel
Gimmick (opcional): Show OFF
Theme Song: A Atual


Nome do Lutador: kane
Lutador o qual você representará:Kane 
Heel, Face ou Tweener: Heel 
Gimmick (opcional):Masked
Theme Song: Kane theme 2011


Nome do Lutador:Guilherme Orton 
Lutador o qual você representará:Randy Orton
Heel, Face ou Tweener:Tweener
Gimmick (opcional):Apex Predator
Theme Song:Voices


Nome do Lutador:Gunner
Lutador o qual você representará:edge
Heel, Face ou Tweener:Tweener
Gimmick (opcional):a de Gunner lol
Theme Song:a metalingus



Nome do Lutador: Goenji Mysterio
Lutador o qual você representará: Rey Mysterio
Heel, Face ou Tweener: Face
Gimmick (opcional): um mascarado que não dexa os outrs lutadores tira a sua mascara
Theme Song: http://youtu.be/oVrvCTskEX4


Nome do Lutador: Amanda Ouellet
Lutador o qual você representará: Maryse Ouellet
Heel, Face ou Tweener: Tweener
Gimmick (opcional): The Sexiest Of The Sexy
Theme Song: Pourquoi?
 


Nome do Lutador: Stone Cold
Lutador o qual você representará: Stone Cold
Heel, Face ou Tweener: Tweener
Gimmick (opcional): 3:16
Theme Song: a dele

5 comentários:

CM Drᴜɴᴋ™ disse...

Olá pessoas insignificantes da WFI!

Aqui chegou o único Straight Edge Superstar desta companhia, para fazer história. Eu não quero ninguém me desejando "Boa Sorte", pois sorte é algo para os fracos. Os puros e superiores, como eu, não precisam de sorte, pois eles tem algo mais raro, mais importante, TALENTO.


The Straight Edge Savior, CM Punk

Mᴀᴛʜᴇᴜs™ ↓ disse...

Ora Ora Ora o melhor wrestler do mundo chegando na empresa eu já tive passagem em varios locais de wrestling então sou muito experiente vou dar uma dica a todos não fiquem no meu caminho a WFI ainda é nova mais logo logo será uma empresa muito famosa onde os wrestlers do mercado estarão se matando para tentar entrar mais poucos consiguiram.

Eu tenho obijetivos aqui dentro independente da Brand que eu ir meu objetivo sera claro conquistar o titulo principal e claro eu consiguirei pois sou Awesome.

Matheus Charisma

Kennyzinho disse...

Hello Fella's , infelizmente , Kennyzinho chegou na empresa , é , infelizmente para vocês , pois Kennyzinho não é apenas mais um que irá completar o Roster , e sim o lutador que irá conseguir mais Title's na história dessa empresa , sorte daqueles que não estiverem na mesmo Brand que eu , pois quem entrar na frente de "The Celtic Warrior" , irá ficar com sua face deformada após um Brogue Kick , aliás , vários Brogue Kick's , pois eu não terei dó , muito menos piedade de quem entrar no meu caminho nessa empresa , o recado está dado , quem prezar sua carreira nesta empresa , pensará duas vezes antes de se meter no caminho de "The Celtic Warrior" , Kennyzinho...

"The Celtic Warrior" Kennyzinho

Randi Ortun ϟ disse...

Akii Chegoou o The Showstopper,Felipee,o cara quee vaii revooluciionaar este fakee,tenhoo certeeza que voou seer um doos melhoores destee fakee,voou conquiistar muiitos tituloos,em brevee quem sabe a DX,espeero fazeer minha estreia logoo logoo, e tenhoo a ceerteza que voou fazeer minha esrteiia ja no Main Even,poiis naoo sou wrestleer de Mid-Card,queero dizeer que naoo vou arregar para ningueem akii,porquee eu soou Felipe,o Mr Wrestlermania,The Showstopper,o cara daas mulheeres,o cara quee vai conquiistar conquiistar todoos os tituloos dessa empresa,olhaa e naoo queroo lutar com jobbers akii dentroo,poiis naoo viim akii para peerder tempoo,amiis tenho ceerteza que naoo vou lutaar com jobbers,maiis tenho ceerteza que naoo vou lutaar com jobbers,porquee akii soo vaii ter fera,e eu goosto disso !!



By:Felipe The Showstopper !!

Chris Ohno disse...

Olá pessoas inuteis da WFI, cheguei para destruir todos vocês e me tornar campeão pois este e o meu unico objetivo aqui na WFI, O Roster ainda nao esta definido, então nao irei saber quem serao da mesma brand que eu, mas vou logo avisando , cuidado, irei ser Main Event concerteza aqui nessa empresa, pois meu grande trabalho ira impressionar o GM me dando varias oportunidades.

Chris Rhodes